CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO 2021

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Os atletas da Federação Pernambucana de Tiro Esportivo são destaque na temporada 2021 de tiro ao prato olímpico.

O atual Vice Campeão Iberoamericano de Skeet, Roberth Vieira, após a etapa final do campeonato brasileiro realizada de 22 à 28 de novembro nas instalações do Centro Militar de Tiro Esportivo (Olympic Shooting Center), sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET OLÍMPICO SÊNIOR A e CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET LIGHT A, o pesqueirense lidera ainda os Rankings (Qualidade e Desempenho) da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE. Na mesma modalidade o atleta paranaense Augusto Guimarães, que ao lado de Roberth e Gustavo Magalhães, representa pernambuco nas competições de tiro, fechou a temporada conquistando o titulo de CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET OLÍMPICO SÊNIOR B e VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DE SKEET LIGHT C.

Destaque para a medalhista Panamericana de Pentatlon Moderno – Priscila Oliveira, a pernambucana debutou na categoria feminina da modalidade Skeet e conquistou duas importantes medalhas de prata, uma no Skeet Olímpico e uma no Skeet Light, contribuindo para a conquista de mais duas medalhas de bronze por equipe para a representação pernambucana na etapa.

A delegação foi acompanhada de perto pela treinadora – Nadja Costa, a Belo Jardinense coordenou e condiziu a preparação dos atletas durante a competição e nos trenamentos prévios realizados no Caxangá Golf & Country Club.

 

A Federação Pernambucana de Tiro Esportivo agradece e parabeniza cada um dos envolvidos nessas importantes conquistas para o estado.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.